🇬🇧 Adele dá lição de amor e fala sobre depressão pós-parto

Mesmo sumida durante o hiato que já dura algum tempo, no último dia 14, a maravilhosíssima Adele deu uma lição de amor ao falar sobre uma doença bastante comum entre as mulheres, que infelizmente não está no centro das atenções com muita frequência: a depressão pós-parto.

A nossa rainha se manifestou através de suas redes sociais, relatando a importância da doença que acomete tantas mulheres, incluindo sua grande amiga, Laura Dockrill, que há seis meses atrás foi diagnosticada com a doença após o nascimento do filho, que é afilhado da cantora.

Veja:

“Esta é minha melhor amiga. Temos sido amigas por mais tempo do que nossas vidas tiveram. Ela teve meu afilhado lindo há 6 meses e foi o maior desafio de sua vida. Ela escreveu a narrativa mais íntima, espirituosa, emocionante e articulada sobre sua experiência de se tornar mãe e ser diagnosticada com depressão pós-parto. Mamães falem sobre como vocês se sentem porque, em alguns casos isso pode salvar a sua vida ou a de outra pessoa”.

No link disponibilizado na “bio” da cantora em sua conta do Instagram, Laura dá mais detalhes sobre a depressão pós-parto e fala abertamente sobre sua experiência com a doença.

Para ler o depoimento da Laura (original e em inglês) você pode clicar aqui.

Impossível não admirar essa rainha! Só temos a agradecer por todos os exemplos de amor que ela sempre nos dá. Que Orgulho! 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s