🇬🇧 James McVey da The Vamps no reality britânico “I’m a Celebrity…Get Me Out Of Here”!

O guitarrista da The Vamps, James McVey, sempre foi muito conhecido por ser todo “natureba”, então foi fácil não se surpreender com a notícia de que ele participaria de um reality show britânico de sobrevivência na selva.

As gravações acontecem na Austrália, onde James desembarcou no último dia 12/11 para se juntar a mais 7-14 celebridades do Reino Unido.

O reality é semelhante ao “No Limite“, exibido no Brasil, e consiste em sobreviver na selva australiana por algumas semanas, sem qualquer tipo de luxo, passando, ainda, por algumas provas para ganhar o grande prêmio, além de enfrentar o temido “paredão”, onde necessitam dos votos do público para permanecer no jogo.

O programa começou a ser transmitido no dia 18/11 e vai ao ar todos os dias da semana, num total de 22 episódios.

Confira a ficha de McVey:

James McVey, 25 anos.

Motivo de entrar para o programa: “É provavelmente o único programa que eu assisti a minha vida inteira, então estou muito animado por fazer parte disso! Quero fazer algo que me tire da zona de conforto. Estou mais nervoso para isso do que subir no palco para um show.”

Sua estratégia na selva: “Gostaria que as pessoas me vissem como uma pessoa legal e considerável. Mesmo que façamos muitas entrevistas, você não consegue ver a personalidade genuína de uma pessoa. Assistir alguém por 24 horas, eventualmente mostrará mais de quem sou.”

Antes do início do programa, os participantes concederam uma entrevista, na qual James disse que a ficha estava caindo apenas naquele momento e que era impossível desistir.

O guitarrista também disse que acha necessário sair da zona de conforto às vezes e que tem medo de aranhas, cobras e cobras que nadam, embora esteja curtindo a ideia de estar em um espaço comunitário, onde há camaradagem.

Por fim, o artista declarou que acreditava que tudo ficaria bem se não houvessem brigas e que esperava ter afinidade com todos. Confira a entrevista completa logo abaixo:

 

ANTES DO INÍCIO DO PROGRAMA

Dias antes de viajar para a Austrália para participar do reality, James concedeu uma entrevista ao The Mirror, onde falou sobre seu relacionamento com a modelo Kirstie Brittain e sobre sua participação no “I’m a Celebrity…Get Me Out Of Here”.

McVey afirmou que seu namoro vai muito bem e que mesmo após o curto término em 2014 – quando ele foi traído pela modelo – ele pretende elevar o nível do relacionamento pedindo-a em casamento nos próximos seis meses.

Questionado sobre o incidente anos atrás, James refletiu: “Foi um daqueles momentos em que acreditei que algo a mais estava acontecendo entre nós, mais do que ela [acreditava]. Tecnicamente não estávamos juntos e eu surtei.” 

“Eu estava muito animado, acredito que eu era emocionalmente imaturo, e eu sinto muito por ela, por que ela recebeu muita atenção negativa. Não estávamos oficialmente juntos. Nosso aniversário é no dia 3 de Dezembro e tudo isso aconteceu antes disso. Estamos felizes agora e temos sido felizes por 4 anos. Enquanto eu estiver no reality, não tenho com o que me preocupar. Somos muito, muito fortes.”

“Kirstie virá no meio do programa de qualquer maneira, então saber que ela estará pertinho vai ajudar.”

Sobre o possível noivado, ele contou: “Estava brincando com os outros membros da banda esses dias, dizendo que meu item luxuoso deveria ser um anel de noivado, e eu poderia ter a feito vergonha numa ponte, mas não tive tempo para isso. Seria legal, no entanto. Acredito que nos próximos seis meses podemos noivar, mas quem sabe? Não tenho um anel ainda.”

Sobre sua participação no reality, James disse que “adoraria que os fãs começassem uma campanha para que eu ganhe. Temos sido sortudos, sabe? Alcançar o número um de um álbum e esgotar turnês; é devido aos fãs que têm estado por seis, sete anos. Então sim, espero que eles gostem de me assistir, eu aprecio todo o apoio.”

Ele também afirmou ter recebido conselhos da última ganhadora do “I’m a Celebrity…Get Me Out Of Here”, Georgia Toffolo, afirmando, por fim: “Tenho medo de aranhas, mas acredito que ficarei bem com outros bichos. Eu não gostaria de compartilhar meu saco de dormir com um escorpião também, penso em coisas que andam rápido, meu maior medo. Também não me importo com altura. Aranha é definitivamente minha inimiga na selva”.

Fonte: The Mirror.

Em outra entrevista, o guitarrista contou que pré-gravou todos os seus solos de guitarra para os shows em que não estará presente devido ao reality: “Vou perder alguns compromissos na América do Sul e aqui no Reino Unido. Gravei meus solos de guitarra no qual eles podem pôr para tocar ao mesmo tempo [dos outros instrumentos]. Nosso baixista é muito bom então ele pode tocar alguns deles também.”

Ele também admitiu que no início, seus colegas de banda ficaram um pouco chocados com a notícia de que ele participaria do reality: “Eles estão muito animados e acreditam que será ótimo mesmo que estivessem surpresos no começo, acharam que eu teria dificuldades! Fui muito apoiado e fico feliz, quero fazer algo que me tire da minha zona de conforto. Estou mais nervoso para isso do que em subir num palco.”

“Sou sortudo por que somos quatro num palco, posso contar com eles e compartilhar meus estresses. Todo mundo com quem convivo são relacionados ao mundo da música, então estou animado para conhecer pessoas de outros mundos. Será divertido”.

Fonte: MSN.

Os tabloides ingleses indicam que James é um dos favoritos a ganhar o reality, já que a permanência no jogo depende de votos do público e seus fãs estão 100% empenhados em ajudá-lo a vencer.

Os demais integrantes da banda, incluindo o fotógrafo Dean Sherwood e o manager Joe O’Neill vem fazendo campanha em todas as redes sociais para que o público vote cada vez mais a favor do guitarrista.

Vamos torcer para que ele vença, não é mesmo?! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s