🇰🇷 Tiffany, do Girls Generation, responde alegações de fraude contra seu pai

Tiffany, do Girls ’Generation, divulgou uma declaração oficial sobre as acusações de fraude contra o pai.

Em 4 de dezembro, foi noticiado que uma pessoa havia dado um passo à frente acusando o pai de Tiffany de fraude. De acordo com as acusações, a pessoa conheceu o pai de Tiffany em Manila, Filipinas, em 2007, e lhe emprestou um total de 35 milhões de won (aproximadamente US $ 31.400), que nunca foram pagos de volta. A pessoa afirmou que o pai de Tiffany havia fabricado alegações de assumir um campo de golfe, a fim de pedir o dinheiro emprestado, e usou ameaças para silenciar qualquer pedido para que o dinheiro fosse reembolsado.

A pessoa expôs detalhes do que aconteceu em uma petição do governo e afirmou que a última vez que eles conseguiram contatar o pai de Tiffany foi em abril de 2008. Eles afirmaram: “Eu estou falando sobre isso agora porque eu sinto como se o mundo e a sociedade mudou onde eu posso falar livremente de coisas que aconteceram em relação a um membro da família de uma celebridade. ”

Tiffany abordou a questão através de sua agência Transparent Artist  em 5 de dezembro e se abriu sobre suas lutas devido a seu pai, que ela não contatou em sete anos.

Ela declarou: “Olá, esta é a Tiffany. Eu li o post escrito por uma pessoa que foi ferida por meu pai no passado. Desejo apresentar minha declaração ao público, a quem tenho causado preocupação, porque meu coração está pesado de tristeza.

Desde que eu era jovem, tive uma infância difícil por causa dos vários problemas do meu pai. Mesmo depois de minha estreia, recebi ameaças de pessoas relacionadas a meu pai por causa de vários problemas financeiros que ocorreram sem meu conhecimento.

Não apenas isso, mas eu também fui pressionada pelo meu próprio pai a pagar suas dívidas. Eu assumi a responsabilidade financeira várias vezes porque acreditava que isso era esperado de mim como um assunto familiar.

Eu sempre tive medo de causar danos aos meus membros preciosos e aos que me cercam por causa disso.

Apesar disso, meu pai e aqueles relacionados a ele continuaram suas ameaças. Chegou a um ponto em que senti que não aguentava mais seus problemas, por isso interrompi os laços com ele e concordamos em viver vidas separadas. Já se passaram sete anos desde a última vez que o contatei.

Embora não tenha sido uma decisão fácil falar sobre os assuntos da minha família em tais circunstâncias infelizes, eu escrevi esta declaração porque sinto muito pela pessoa que foi machucada por meu pai por um longo tempo, e por todos aqueles que foram machucado por causa dessa situação.

Mais uma vez, peço sinceras desculpas por essa controvérsia.

Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s