🇰🇷 DAY6 compartilha por que eles foram movidos por fãs durante a turnê mundial

O DAY6 compartilhou alguns pensamentos sobre como foi realizar sua turnê mundialmente!

O grupo iniciou sua turnê mundial “Youth” em Seul em junho e realizou sua primeira turnê norte-americana em novembro, com paradas em sete cidades, seguidas de shows no Brasil e no Chile. Eles se apresentaram mais recentemente em Jacarta em 8 de dezembro e continuarão sua turnê com paradas na Europa a partir de janeiro.

Em uma entrevista recente, Jae disse: “Fomos felizes em sair para nossa turnê, sentindo-nos à vontade porque terminamos de trabalhar em nosso álbum antes de sairmos“.

Wonpil disse: “Parece que estamos em um sonho; Estou muito feliz por podermos fazer uma turnê. Nossos fãs cantaram nossas músicas com letras coreanas antes do show começar, e eu ouvi enquanto estávamos na sala de espera. Eu me senti tão feliz. As reações que começaram com a nossa primeira música foram ótimas, e fiquei tocado quando vi que os fãs que estavam sentados se levantaram assim que começamos.

Eu sinto que nossa energia está sendo renovada a cada vez, porque a energia que o público nos dá é diferente em todos os países“, disse Jae. “O jeito que as pessoas curtem [o show] é diferente em cada país. Em alguns lugares, as pessoas pulam tanto que o chão treme e, em outras, elas se movimentam ”.

Sungjin disse: “Eu pensei que eu poderia ficar entediado desde que estamos fazendo uma turnê com o mesmo setlist de músicas, mas a cada dia as condições dos membros são diferentes e as condições de nossos instrumentos também são diferentes, então é tudo novo toda vez. Isso tem sido ótimo.”

O Young K comentou que as músicas que as pessoas mais gostaram são diferentes em cada país, com algumas regiões sendo apaixonadas por suas músicas mais líricas, enquanto outras pareciam gostar mais de músicas dançantes.

Dowoon disse: “Tinha surdos que vieram ao nosso show em Los Angeles. Eles disseram que não podiam ouvir nossas músicas, mas a energia elevou seu ânimo, e eu fiquei muito grato por isso. Eu pensei que precisava trabalhar mais para poder fazer muito disso ”.

O DAY6 fez um comeback em 10 de dezembro com seu novo mini álbum “Remember Us: Youth Part 2”, apresentando a faixa-título “Days Gone By”. A banda encerrará o ano com seus shows intitulados “DAY6 Christmas Special Concert Present ‘”de 22 a 24 de dezembro em Seul.

Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s