🇬🇧 Você conhece a história da The Vamps?

Com 06 anos de “vida”, a The Vamps é uma banda britânica de pop/rock formada pelo vocalista Bradley Simpson, o guitarrista James McVey, o baixista Connor Ball e o baterista Tristan Evans.

A The Vamps passou a existir graças ao guitarrista, James McVey, que em 2011 encontrou o vocalista Bradley Simpson através de alguns covers que ele havia disponibilizado em seu canal do YouTube.

Juntos, os meninos escreveram algumas canções e, em 2012, conheceram o baterista, Tristan Evans, ano em que eles passaram a fazer alguns covers de bandas como a nossa saudosa One Direction.

No mesmo ano, já contratados por uma gravadora, eles conheceram o baixista Connor Ball, completando então, a nossa querida The Vamps.

No início da carreira dos meninos, eles eram o ato de abertura da banda inglesa McFly e, alguns anos depois, fizeram o mesmo pela Taylor Swift, nos shows que aconteceram em Londres, pela Red Tour.

Em 2013 foi lançado o primeiro single da The Vamps, hit reproduzido por eles até hoje em todos os shows: “Can We Dance”.

O primeiro single da banda foi escrito, entre outros grandes nomes, com ajuda de ninguém menos que Bruno Mars e estreou na segunda colocação do Chart de Singles do Reino Unido.

Alguns meses depois, “Can We Dance” subiu para a primeira colocação, se mantendo assim pelos dois meses seguintes. Wow!

Até a data de hoje, os meninos contam com 04 álbuns (Meet The Vamps, Wake Up, Night & Day – Night Version e Night & Day – Day Version) e 16 singles lançados.

E mais! A banda já gravou canções em colaboração com diversos artistas, incluindo Demi Lovato, Shawn Mendes, Omi, Sabrina Carpenter, Maggie Lindemann e os DJ’s: Matoma, Martin Jensen e Sigala.

Na última semana, os meninos ainda divulgaram em seu perfil do Instagram que já estão, inclusive, se empenhando em seu próximo trabalho:

View this post on Instagram

Can’t wait to share new music with you in 2019.

A post shared by The Vamps (@thevamps) on

 “Mal podemos esperar para compartilhar novas canções com vocês em 2019”

 

PASSAGENS DA BANDA Pelo Brasil

A The Vamps já esteve em solo brasileiro por dois anos consecutivos: em maio de 2016 e setembro de 2017.

Na primeira passagem pelo nosso país, os meninos experimentaram paçoca, açaí, brigadeiro e vários outros quitutes tradicionais, e se apresentaram em uma pequena casa de shows em São Paulo, além de participar do programa “Altas Horas”, com Serginho Groisman.

Já na segunda vez, além de passear pelos parques e jogar futebol, os meninos fizeram um show em uma casa de show um pouco maior que a anterior, localizada na Água Branca, em São Paulo.

Eles ainda foram em diversas redações de sites e revistas, e concederam inúmeras entrevistas para rádios e fã-sites. Uma das entrevistas mais bacanas foi realizada pelo site Chá das Onze, que fez um jogo super divertido com o guitarrista e o baixista da banda. Veja:

Acha que foi só? A banda ainda esteve na Deezer, onde fizeram um pocket show e ainda responderam algumas perguntas dos fãs.

Você pode relembrar aqui.

Em ambas as vezes em que estiveram pelo país, os meninos foram uns fofos, sempre parando para os fãs no aeroporto e na porta do hotel, deixando bem claro que o Brasil é um país muito querido por eles!

Ah, e claro que ambos os shows contaram com um meet & greet super acessível e caloroso!

Corriam alguns boatos de que a banda deveria ter passado brevemente pelo Brasil em novembro deste ano, para um encontro com a gravadora, Universal Music.

Os meninos viriam pra cá entre os shows que fariam no Chile e na Argentina, mas apenas alguns dias antes, o show que aconteceria no Chile foi remarcado, então os meninos reagendaram o compromisso com a Universal.

Fontes indicam que os meninos deverão pisar novamente em solo brasileiro em março de 2019.

Esperamos que eles venham e claro, façam um show, ainda que pequeno, para matarmos as saudades!

 

Mas e aí, você é fã de The Vamps? Conta pra gente: qual seu hino favorito? Por aqui nos mantemos firmes com o tradicional “Somebody To You”:

Amamos! Esperançosos por uma passagem da banda pelo país no ano que vem? 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s