🇬🇧 Feliz aniversário, Louis Tomlinson!

Hoje, dia 24/12, é um dia muito mais que especial! 💕

O nosso querido Louis Tomlinson completa 27 aninhos, e não poderíamos deixar de celebrar essa data relembrando os melhores momentos do nosso Tommo.

Louis William Tomlinson nasceu em 24 de dezembro de 1991, em Doncaster, na Inglaterra.

9c76b4bf0ffa5bd13f6cc475ca8eaec1

Louis na infância. Um iti malia desde pequeno!

Antes de sua participação no The X-Factor UK em 2010, que o levou para a One Direction, Louis participou de uma peça de teatro de Grease, em que encenou ninguém menos que o Danny! Lou contou isso pra gente em “This Is Us”, o filme da 1D. Anos mais tarde ele apareceu no filme de drama “If I Had You” da ITV1.

Mas o fato é que a carreira do lindinho começou mesmo em 2010, no programa  The X-Factor UK, quando Louis interpretou a música “Hey There Delilah”, da banda Plain White T’s e recebeu “3 sim” dos jurados Louis Walsh , Nicole Scherzinger e Simon Cowell, apesar de todo seu nervosismo na apresentação.

4A93FEFE00000578-0-image-m-71_1522094733061

Seu número de inscrição no programa

Louis chegou a ser eliminado, mas Simon teve a ideia de reuni-lo junto a Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, outros quatro participantes que também haviam sido eliminados, formando, assim, a nossa amada e saudosa One Direction:

Lembra da primeira apresentação dos meninos como banda?

Os meninos ficaram em terceiro lugar no programa, mas já haviam conquistado o mundo todo.

Na 1D, Louis fez sucesso com os álbuns Up All Night (2011), Take Me Home (2012), Midnight Memories (2013), Four (2014) e Made in the A.M (2015).

collage-album

Os cincos álbuns da One Direction.

A banda foi indicada em inúmeras premiações ao longo desses anos, como Brit Awards, American Music Award, Billboard Awards, entre outras, levando para casa o total de 350 prêmios.

Britain Brit Awards 2016 Show

Louis no palco do Brit Awards 2016.

Com saída de Zayn Malik em março de 2015, a banda anunciou que entraria em hiatus para poderem descansar e, em dezembro de 2015, a banda fez sua última e emocionante apresentação, no programa que os lançou, The X Factor UK:

Tragam os lencinhos!

Em dezembro de 2016, Louis lançou “Just Hold On”, seu primeiro single solo, ao lado do DJ e produtor Steve Aoki. A canção foi escrita por Lou em homenagem a sua mãe, que infelizmente faleceu poucos dias do lançamento em decorrência de um câncer.

Louis performou a canção pela primeira vez poucos dias após perder sua mãe, ao lado de Steve no programa The X-Factor UK:

Em 2017, Tommo lançou mais três singles: “Back To You”, em parceria com a cantora Bebe Rexha em julho de 2017, “Just Like You”, em outubro de 2017 e “Miss You” dezembro de 2017.

Ouça no Spotify:

Em 2018, podemos dizer que Louis “voltou para casa” ao retornar para o programa The X Factor UK, mas dessa vez, como jurado, como contamos aqui.

Como era de se esperar, Lou não só levou dois da sua categoria “boys” para a final, como realizou o sonho de um deles, ao fazê-lo ganhador do programa. Parabéns, Dalton Harris.

5+gio1

Louis como jurado do The X Factor UK

Em outubro deste ano, Louis ainda nos surpreendeu com a notícia de que está trabalhando no seu álbum:

“Trabalhando muito, muito duro no momento. As últimas sessões foram ótimas. Confiante que eu terei algo pronto para vocês em breve.”

Mal podemos esperar, Tommo! 

Lembrando que, passados alguns meses do anúncio, ainda não temos uma data específica para o lançamento de um próximo trabalho do Louis, mas esperamos que seja muito em breve, para começarmos 2019 muito bem!

O fato é que não vemos a hora de ouvir o álbum e tê-lo o mais breve possível em terras brasileiras!

Em uma data especial como essa, só podemos desejar o melhor para o nosso lindinho! Muito amor, sucesso e luz! 💕

Amamos você, Louis! Feliz aniversário! 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s