🇰🇷 WINNER, o grupo com #1 em todas as suas titles

O WINNER lançou um novo single intitulado “MILLIONS”, a faixa foi composta pelo membro Kang Seungyoon e teve as letras escritas por ele, Song Mino e Lee Seunghoon. Eles conseguiram o perfect all-kill no charts coreanos em poucas horas. E agora com “MILLIONS” na lista, todas as faixas-títulos do WINNER, desde o seu debut, atingiram a #1 posição no Melon.

WINNER é um grupo formado por por 4 membros: Kang Seungyoon, Lee Seunghoon, Kim Jinwoo e Song Mino. Eles debutaram em 2014, por meio de um programa de sobrevivência chamado WIN: Who is Next da YG. Na época o grupo contava com mais um integrante, Nam Taehyun, que saiu devido a problemas de saúde e insatisfação com a empresa.

baba

O programa era sobre dois times: o Team A, que era o WINNER e o Team B, que futuramente se tornou o iKON, ambos trainees da YG e mostrava a rotina de treinos e avaliações dentro da empresa. Eles escreviam letras e montavam coreografias para se tornarem o próximo boygroup da YG. O WINNER ganhou e debutou com o álbum 2014 S/S, que foi produzido pelo Seungyoon, com a faixa titulo Empty” que ficou em primeiro lugar na Billboard ‘s World Album Chart daquele ano.

O grupo ficou na geladeira da YG, como todos os artistas da empresa, e só voltaram em 2016 com o mini-álbum EXIT: E, que seria divido em 4 partes. Os teasers do mini-álbum contaram com alguns artistas da YG como G-Dragon, Lee Hi, Zion. T, Epik High, AKMU e Taeyang. O mini-álbum estreou em segundo lugar na World Albums Chart da Billboard e os singles “Baby Baby” e Sentimental lideraram oito paradas musicais na Coréia e recebeu um all-kill em tempo real.

Em outubro de 2016, a YG anunciou que Nam Taehyun sairia da empresa mas que o WINNER continuaria como um grupo sem a adição de mais membros. Taehyun fundou sua empresa e banda chamada Southclub.

tumblr_o0uebiuhS11t6oagno1_500

Em janeiro de 2017, o grupo começou a dar spoilers de um novo comeback, mas apenas no dia 4 de abril o single-álbum Fate Number For foi lançado, contendo as faixas “Really Really” e Fool”, as duas com MVs gravados nos EUA. Após seu lançamento, o grupo foi o #1 em 7 charts musicais na Coréia. O álbum também estreou em terceiro lugar Worldwide iTunes Album Chart e número 1 no iTunes Chart em 24 países, tornando-o o terceiro grupo coreano com o maior número # 1 no iTunes.

E em agosto do mesmo ano, eles lançaram, o também single-álbum, Our Twenty Four, com as faixas “Love Me Love Me” e “Island”, o single simboliza a juventude, a paixão e a amizade especial do WINNER. Também simboliza a idade média dos membros que é de 24 anos.

original (1)

Em dezembro de 2017, “Really Really” ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações, tornando WINNER o primeiro grupo ídolo masculino na história a ultrapassar 100 milhões de streams, mantendo seu status Chart-In.

source

No dia 4 de abril de 2018, o WINNER lançou mais um álbum, EVERYD4Y, que apresenta um total de doze faixas, incluindo duas canções bônus especiais em coreano de seu álbum single japonês Our Twenty For, “Raining” e “Have A Good Day”, bem como a música solo de Mino, “Turn Off The Light” e a música “La La” que havia sido apresentado anteriormente em 2016, durante a EXIT Tour em Seul.

Se mantendo estável durante todo o ano com participações em diversos programas de variedades coreanos, o próprio YG divulgou em seu instagram um spoiler do membro Jinwoo e o INNERCIRCLE, nome do fandom do grupo, foi a loucura criando um monte de teorias. E em 19 de dezembro, o grupo lançou o single MILLIONS, que vai ser seguido de um mini-albúm em 2019. O single foi composta por Seungyoon que afirmou, “Eu fiz ‘Millions’ querendo criar uma música esperançosa, 2018 pode ter sido um ano feliz para muitas pessoas, ou poderia ter sido difícil para outras pessoas. Será bom terminar o ano de bom humor, e acho que isso fará as pessoas se sentirem mais felizes. ”.

A sensação descontraída da música, junto ao MV é um festivo de poucos minutos do WINNER brincando entre si em meio a cenários luxuosos e vanguardistas, cheios de tons brilhantes e florais. E com tantos perfect all-kills, o final de 2018 deve ter sido maravilhoso para o grupo e com certeza 2019 também será! Esperem bastante inovação do WINNER e até a próxima!

QHgAQPr

Esta matéria também foi publicada no site do MIDIORAMA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s