🇬🇧 O que esperar do novo álbum da Ellie Goulding?

Depois do lançamento de “Close to Me”, seu mais novo single, em outubro de 2018,  em entrevista recente, a cantora Ellie Goulding adiantou o título de três músicas que estarão em seu próximo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2019: as faixas “Love I’m Given”, “Electricity” e “Flux”.

Sobre as faixas, ela contou ao jornal britânico The Guardian que “Flux é sobre aqueles pensamentos que você tem sobre alguém que você acabou quase ficando – eu fico pensando no que poderia ter acontecido. Electricity é sobre um amigo que foi traído de forma bem cruel por alguns anos. Mas eu não consigo deixar de escrever de forma empática, tentando entender porque uma pessoa se comportou daquela forma” […] Em Love I’m Given, eu refleti sobre como eu finalmente senti que encontrei uma pessoa que me ama pelas razões certas”.

A cantora também agradeceu a gravadora por não pressioná-la para o lançamento do seu novo trabalho, sucessor de “Delirium”. Sobre o que esperar de seu novo álbum, Ellie adiantou que será “bloody good pop”, algo como um “pop bom c*ralho”. Ela contou ainda que vem acompanhando o que tem rolado nas plataformas de streaming, mas que ainda acha empolgante quando alguém lança algo que não soa igual ao que já tem no mercado.

Também ao The Guardian, a cantora contou que:

“Alguém tentou escrever uma música me difamando e isso realmente foi uma coisa horrível de lidar. Eu achei muito desconcertante e triste, porque algo que eu construí inteiramente sozinha, minha carreira, estava em risco. Isso me afetou demais. Mas eu continuo não sentindo a necessidade de ficar puta, então talvez seja uma coisa boa.”

Ellie muito rainha, né?!

Fonte: The Guardian.

Ansiosos para ouvir o sucessor do Delirium?

Enquanto isso, vamos continuar ouvindo o último hino lançado pela nossa brit:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s