🇬🇧 Feliz aniversário, Zayn! #HappyBirthdayZayn

Hoje, dia 12/01, é um dia muito mais que especial!

Aniversário do nosso querido Zayn Malik completa 26 aninhos, e não poderíamos deixar de celebrar essa data relembrando os melhores momentos do nosso Zayn. 🎈🎉

Zain Javadd Malik, o nosso conhecido Zayn Malik  nasceu em 12 de janeiro de 1993, em Bradford, na Inglaterra é de descendência muçulmana.

 

Zayn ganhou destaque em 2010, no programa  The X-Factor UK, quando Zayn interpretou a música “Let Me Love You”, do cantor Mario e recebeu “3 sim” dos jurados Louis Walsh , Nicole Scherzinger e Simon Cowell.

 

b630950f6c48ad3e047088bde7e0dfb4

Junto aos meninos Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson chegou a ser eliminado, mas Simon teve a ideia de reuni-los, formando, assim, a nossa amada e saudosa One Direction relembre:

Lembra da primeira apresentação dos meninos como banda? A primeira performance dos meninos juntos foi na fase “Judges House”, “Casa dos Jurados”.

A 1D ficou em terceiro lugar no programa, mas já haviam conquistado o mundo todo.

Na One Direction, Zayn fez sucesso com os álbuns Up All Night (2011), Take Me Home (2012), Midnight Memories (2013) e Four (2014).

ee02b1f7-7841-4d6a-9de4-b88ecee44895

Porém em 2015, Zayn não completou a turnê One The Road Again em meio de algumas polêmicas sobre o seu noivado com a cantora Perrie Edwards. Zayn anunciou através das redes sociais da banda a sua saída, dizendo que esteve com a banda até então pelos fãs, e alegou vontade de levar uma vida mais normal como um garoto de 22 anos.

zayn-leaving-1d-1442496330-view-0

Seu último show com a banda foi Manila, nas Filipinas prepare os lencinhos:

Com a banda Zayn conquistou em inúmeras premiações ao longo desses anos, como Brit Awards, American Music Award, Billboard Awards, entre outras premiações, levando para casa o total de 350 prêmios.

Mas em 2016, Zayn lança seu primeiro single solo, o clipe ao lado da sua namorada Gigi Hadid.

Seu primeiro álbum de estreia solo foi em março do mesmo ano, em 2016, o álbum intitulado de “Mind of Mine”.

Zayn_-_Mind_of_Mine.png

Apesar do grande sucesso do seu single “PILLOWTALK”,o nosso amorzinho Zayn não conseguiu trabalhar muito seu álbum e nem entrar em turnê devido as problemas de ansiedade. Porém teve poucas, mas não deixaram de serem maravilhosas apresentações confira:

Nesse meio tempo Zayn lançou mais singles ao lado de alguns grandes nomes SIA, Taylor Swift, Timbaland, PARTYNEXTDOOR. As músicas “Still Got Time”, “Dusk Till Dawn”,  “Cruel”, “Let Me”, “Entertainer”, “Sour Diesel” e “Who” e “I Don’t Wanna Live Forever” foram trilhar sonoras de filmes “Who” no filme “Ghostbusters” (Caça-Fantasmas)  e “I Don’t Wanna Live Forever” no filme “Fifty Shades Darker” (Cinquenta Tons mais Escuros).

E também deu cara muitas capas de revistas nesse período.

No final de 2018, em que já estávamos sedentos por um novo trabalho do Zayn, foi anunciado o lançamento do álbum para dezembro, o “Icarus Falls”, com 27 faixas de um um trabalho maravilhoso.

Ouça aqui:

E brinde recebemos essa bela notícia que ele está pronto para voltar aos palcos.

“F*da-se, mal posso esperar para voltar aos palcos! Cara, tenho músicas pra ser tocada por dias! haha estou me sentindo pronto”

Só desejamos a esse lindo a melhores coisas e que possamos vê-lo logo nos palcos com shows no nosso Brasil!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s