🇬🇧 Feliz aniversário, Harry Styles! #HappybirthdayHarryStyles

Hoje, dia 01/02, é um dia muito mais que especial!

Nosso mozão Harry Styles completa 25 aninhos e, claro, não poderíamos deixar de celebrar essa data relembrando os melhores momentos do nosso cupcakezinho! 🎈🎉

Harry Edward Styles nasceu em 01 de fevereiro de 1994, em Redditch, na Inglaterra!

zayn-harry-and-louis-one-direction-x-factor-photos

Harry chegou a ser eliminado, mas Simon teve a ideia de reuni-lo a  Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, formando, assim, a nossa amada e saudosa One Direction:

Lembra da primeira apresentação dos meninos como banda? Foi na fase “Judges House” (“Casa dos Jurados”):

A 1D ficou em terceiro lugar no programa, mas já haviam conquistado o mundo todo!

Na One Direction, Harry fez sucesso com os álbuns Up All Night (2011), Take Me Home (2012), Midnight Memories (2013), Four (2014) e Made in the A.M (2015).

collage-album

Os cincos álbuns da One Direction.

Com a banda, Harry conquistou inúmeras premiações ao longo desses anos, Brit Awards, American Music Award, Billboard Awards, entre outras, levando para casa o total de 350 prêmios.

Com saída de Zayn Malik em março de 2015, a banda anunciou que entraria em hiatus para poderem descansar e, em dezembro de 2015, a banda fez sua última e emocionante apresentação, no programa que os lançou, The X Factor UK:

Mas em hiato desde o final de 2015, Harry fez tudo, menos descansar!

Desde da One Direction, Harry teve muitas transformações no seu cabelo e estilo ao longo dos anos.  Começou apostar nas tight jeans, botas e bandanas. Em 2015, por exemplo ele foi a premiação America Music Awards em um terno floral da Gucci, podemos dizer que início de um relacionamento com a grife.

Os cabelos então Harry passou por grandes mudanças de cacheados de anjinho ao cabelo longo e voltou a cortá-lo para início do ciclo solo.

Mudanças dos cabelos

Jeans, fedoras e botas

2015 American Music Awards - Red Carpet

Harry no American Music Awards 2015

Se engana quem acha que a carreira solo do Harry iniciou-se em 2017, tudo começou a ser construído em 2016. Harry, agora como ator fez parte do elenco do filme Dunkirk do renomado diretor cinema Christopher Nolan gravado em maio de 2016, em Dunkirk.

harry-styles-dunkirk-1.jpg

Harry nas gravações de Dunkirk

Mas tudo começou em 2017 com um pequeno teaser dando início a volta do nosso lindinho.

Que se deu no dia 7 de abril. Podemos ouvir pela primeira vez o hino “Sign Of The Times”.

E no dia 12 maio podemos seu álbum auto-intitulado “Harry Styles” composto por 10 faixas, o álbum estreou em primeiro lugar em 84 países.

Harry começou experimentar como seguiria sua turnê realizando shows secretos. Em que sua vez eram anunciados em seu Twitter no dia da apresentação e era cobrado um valor simbólico (dedicado a doação para instituição do local da apresentação). Posteriormente, em 19 de setembro de 2017 ele deu início a sua famosa turnê Harry Styles Live On Tour.

View this post on Instagram

/ / SEE.YOU.SOON / /

A post shared by @ harrystyles on

No mesmo ano Harry concedeu entrevista a revista Rolling Stone e também foi o ano que tivemos a capa do ensaio mais icônico para revista Another Man.

Que nos rendeu algumas fotos maravilhosas como essas e muitas outras:

Além de se apresentar em diversos programas como Jonathan Ross Show, The Tonight Show, Late Late Show, inclusive no final de dezembro de 2017, Harry voltou ao programa dessa vez no lugar do apresentador James Corden para substituí-lo, pois ele estava no hospital para acompanhar o parto da esposa.

No mesmo ano em junho, veio o anúncio que nós tanto esperávamos, a segunda parte da turnê dessa vez o Brasil estava incluso na rota.

View this post on Instagram

/ / MORE.TOUR / /

A post shared by @ harrystyles on

Pouco tempo depois tivemos a estreia de Dunkirk nas telonas, no dia 27 de julho 2017 o filme estreou nas sala brasileiras de cinema.

Pensa que acabou tudo de 2017? Não mesmo, pra finalizar o ano Harry foi um dos nomes confirmados para se apresentar no famoso desfile da Victoria’s Secrets Fashion Show 2017 realizado em Xangai na China, e além dos cantores Miguel, Leslie Odom Jr e Jane Zhang.

Em 2018, com certeza a parte mais marcante para nós brasileiros foi ter Harry em terras Tupiniquins após 4 anos sem retornar ao país. Nas datas 28 de maio no Rio de Janeiro e 30 de maio em São Paulo tivemos a oportunidade de apreciar esse anjinho de perto.

View this post on Instagram

Rio De Janeiro, Live On Tour.

A post shared by @ harrystyles on

View this post on Instagram

São Paulo, Live On Tour.

A post shared by @ harrystyles on

O último show da turnê Harry Styles Live On Tour foi realizado em 14 de julho, no The Forum em Los Angeles.

Além disso, o relacionamento com a marca Gucci que tinha começado lá em 2015 se perpetuou durante a turnê 2017 e 2018, onde Harry vestiu os ternos mais icônicos da marca durante sua turnê. O lindinho acabou virando a cara para as campanhas de alfaiataria da grife Gucci.

Alguns ternos da marca Gucci

Harry em duas campanhas da alfaiataria da grife Gucci 

E sua referência no mundo fashion foi tão impactante que ele  foi confirmado como anfitrião do MET Gala 2019 , a edição de 2019 tem como tema “Camp: Notes on Fashion”, conceito de fuga ao tradicional e amor pelo exagero e foi inspirada em um ensaio de Susan Sontag de 1964, representado “o amor pelo não natural – pelo fantasioso e exagerado”. Segundo Andrew Bolton. a edição do glamouroso baile será realizada no dia 06 de maio, Harry Styles estará ao lado de ninguém menos que Lady Gaga.

No mesmo ano, Harry se tornou produtor executivo de uma série intitulada “Happy Together”, uma série do canal americano CBS, o enredo é baseado no tempo que o Harry morou com Ben Winston e sua esposa.

2018 foi um ano e tanto, mas esse ano de 2019 é certo que teremos Harry no MET Gala.

 O que será nos aguarda? Novo álbum? Outros projetos como ator? 

Esperamos que só coisas maravilhosas estejam por vir e desejamos sempre a esse lindo o mundo, pois ele merece!

Feliz aniversário, mozão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s