🇬🇧 Conor Maynard sofre tentativa de assalto no Brasil

Conforme contamos aqui há um tempinho atrás, o cantor inglês Conor Maynard fez uma parceria com o DJ brasileiro Alok, com a  música “Pray”.

E para divulgar esse hino de parceria, o cantor veio ao Brasil na última semana, onde atenderia alguns eventos em companhia do DJ.

Acontece que no último domingo, dia 03 de fevereiro, o cantor sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na região dos Jardins, em São Paulo, na famosa Rua Oscar Freire.

Assustado com a violência do ocorrido, o cantor cancelou todas as atividades programadas e antecipou sua volta para Inglaterra.

Na última terça, dia 05/02, o cantor se manifestou através de suas redes sociais e contou o que realmente aconteceu e, no fim do vídeo, o cantor fala que apesar do incidente, ele não julga o país por essa única ocasião, já que teve momentos bons aqui e disse que o show foi maravilhoso.

Veja:

Esperamos que o susto tenha passado e que ele, possa, um dia, retornar ao nosso país e ver mais das coisas incríveis que podemos oferecer, principalmente no que diz respeito ao povo que é, em sua grande maioria, honesto e trabalhador.

E, lógico, ficamos bem triste com a notícia.

Infelizmente é um fato bastante sabido entre nós que a violência no nosso país está cada dia maior e, inevitavelmente e mais uma vez, infelizmente, estamos todos sujeitos a esse tipo de situação.

Mas para tentar fazê-lo sentir-se melhor, vamos dar apoio ao fofinho e ouvir o single:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s