🇰🇷 Membros do B.A.P encerram contrato com a agência

Os quatro membros restantes do B.A.P elegeram todos para não renovar seus contratos com a agência TS Entertainment.

Em 18 de fevereiro, a agência compartilhou a notícia no fã-café oficial da B.A.P com um post intitulado “Declaração oficial sobre as atividades futuras da B.A.P.“. Sua declaração diz o seguinte:

“Olá. Essa é a TS Entertainment. Gostaríamos de notificá-lo que os contratos exclusivos da TS Entertainment com os membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup terminaram.

Com os contratos exclusivos que os membros da B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup tiveram com a TS Entertainment terminando, chegamos ao acordo de que eles não renovarão seus contratos e, ao contrário, encontrarão seus próprios caminhos.

Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs coreanos e internacionais que enviaram seu amor aos membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup, e esperamos que continuem apoiando-os no futuro.

Obrigado.”

Com este anúncio, todos os seis membros oa B.A.P já se separaram da TS Entertainment após decidirem não renovar seus contratos. Os membros tinham contratos que terminavam em datas diferentes, levando a um afastamento escalonado da agência. Primeiro, foi anunciado em agosto de 2018 que Bang Yong Guk estaria deixando a agência, com Zelo seguindo o processo em dezembro de 2018.

Desejamos aos membros do B.A.P tudo de bom em seus futuros empreendimentos!

Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s