🇰🇷 Jung Joon Young se declara culpado por compartilhar vídeos sexuais em sala de bate-papo

Jung Joon Young acusado de estar na sala de bate-papo onde se compartilha vídeos sexuais ilegais junto com outras celebridades, se declara culpado e escreve uma carta falando sobre o assunto:

“Em relação ao que está sendo dito em relação a mim, admito todos os meus crimes. Eu filmava mulheres sem o seu consentimento e compartilhava em uma sala de bate-papo e enquanto fazia isso não senti um grande sentimento de culpa.

Como figura pública era um ato antiético digno de crítica. Mais do que qualquer coisa, eu me ajoelho e peço desculpas às mulheres que aparecem nos vídeos e para as muitas pessoas que devem estar zangadas com a situação sobre a qual elas não podem conter sua decepção.

Estou me retirando de todos os programas que estava aparecendo e suspendo todas as atividades na indústria do entretenimento. Vou agora estabelecer todas as minhas atividades como uma figura pública que não é auto-reflexão, e vou refletir para o resto da minha vida.

Mais do que qualquer outra pessoa, peço desculpas às mulheres que passaram por grandes sofrimentos devido as minhas ações, as pessoas que devem sentir raiva ainda mais do que ao desapontamento, e às muitas pessoas que me tornaram uma figura pública e me valorizaram.”

Aguardamos mais informações sobre o caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s