🇬🇧🇧🇷 Louis Tomlinson fala sobre “Two of Us”, álbum e Brasil para o Jornal O Globo

No último dia 27 de março, o Jornal O Globo publicou uma entrevista concedida por Louis Tomlinson para a coluna Cultura.

A entrevista rolou antes do triste ocorrido com sua irmã Félicité, que acabou falecendo aos 18 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca.

O cantor falou de vários assuntos incluindo seu mais recente trabalho, o hino “Two of Us”, sobre como ele lida com a pressão para o lançamento do seu primeiro álbum – e o quanto tem trabalhado nele-, além de mencionar seu filho Freddie e prometer que sua volta aos palcos acontecerá ainda esse ano.

Ah, e é claro que ele não deixou de falar um pouquinho do Brasil. Vem saber mais!

 

“TWO OF US”

O cantor comentou que seu mais novo single, intitulado “Two Of Us” foi algo que ele fez pra falar mais sobre ele, mais próximo do que teremos no álbum em comparação aos outros singles já lançados.

“Para ser honesto, essa produção talvez seja mais ligada ao meu álbum do que “Just Hold On” e “Back To You”. A beleza de fazer feats é poder viver um pouco do mundo dos outros artistas … Mas não era exatamente o meu som … Vai ser essencialmente orgânica, real, nada super programado”.

Ainda sobre por manter sua essência em suas composições, Louis conta em um outro trecho da entrevista sobre como funcionava na One Direction:

“As letras na One Direction eram um pouco mais genéricas, vamos dizer assim, porque tinham que combinar com os sentimentos de quatro ou cinco de nós, então agora eu tenho a oportunidade de falar mais com o meu coração”.

 

LANÇAMENTO DO ÁLBUM

Quanto à pressão para lançar o álbum, Tommo disse que ele sabe que ela existe, e sabe da sua responsabilidade, mas quer assegurar que vá lançar algo realmente bom e garantiu que no final desse ano sai e que, aí, ele deve voltar à estrada. YAY!

“Definitivamente eu a sinto, assim como a responsabilidade que eu tenho depois de ter deixado tanta gente pacientemente esperando…sou consciente de que se as pessoas esperaram tanto, eu preciso garantir que seja brilhante.

Eu passei muito tempo em turnê com o One Direction… Mas, obviamente, você não pode fazer isso sem ter um álbum E isso não vai durar até o fim do ano”.

 

“FREDDIE”

Quando perguntado sobre a influência que seu filho, Freddie, teria em sua carreira solo, Lou contou não ver reflexos da paternidade em sua música, com exceção de uma única canção que estaria gravando atualmente para o álbum.

Tommo disse que ser pai é algo que ele lida de forma bastante natural, já que foi um grande acontecimento na sua vida, mas por ser o mais velho de 7 irmãos, sempre precisou ser muito responsável.

Ele ainda finalizou dizendo que não vai ser tão difícil deixar Freddie para voltar aos palcos, já que além de ele estar mais crescidinho, prestes a completar 4 anos, sua agenda será muito mais leve do que a da One Direction , então ele não vai precisar ficar tanto tempo longe de casa.

 

SOBRE O BRASIL!

Pra finalizar a entrevista, Louis falou do Brasil e quanto o público e os fãs são apaixonados.

Veja:

“Para começar, eu sou completamente apaixonado por futebol. E historicamente o Brasil formou lendas desse esporte, então tenho uma grande admiração.

Sobre os fãs quando tocamos aí… Existem alguns poucos lugares que se fixam na sua cabeça quando você ranqueia os melhores, mais malucos e divertidos fãs do mundo, e o Brasil é definitivamente um desses lugares. Eu realmente sinto o apoio da base de fãs brasileira e não vejo a hora de voltar em turnê para vê-los de novo”.

BxsU9KpIYAAzJmU

Louis Tomlinson em 2014, no Rio de Janeiro

Quanto amor! É recíproco, Lou! 💕

Nós com certeza mal podemos esperar para ter esse lindo de volta ao Brasil!

Para ler entrevista completa, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s