🇬🇧 Capa da revista Elle, Dua Lipa é considerada o “Futuro do Pop”

Maravilhosa como sempre, Dua Lipa aparece na capa da revista Elle, é apresentada como “Futuro do Pop”, fala sobre o empoderamento feminino e mostra para o que veio.

“Estamos em um momento em que as pessoas estão criando músicas mais empoderadoras. Mas eu estava ouvindo Janet Jackson, e ela começa praticamente todas as suas músicas com ‘Eu tenho controle sobre o meu corpo e minhas coisas'”, afirma Dua quando questionada sobre o cenário feminino.

“Você esquece que o fortalecimento sempre foi uma grande parte da música, especialmente para artistas femininas”, explica a cantora, “não estamos acostumadas a ser ouvidas. Agora estamos aproveitando o fato e falando sobre coisas que são realmente importantes para nós”.

A cantora também foi questionada sobre seu discurso ao ganhar o Grammy Awards 2019 como Artista Revelação, onde criticou o presidente da Academia por uma declaração considerada machista. “Quando eles chamaram meu nome, eu apaguei. Eu estava tão nervosa”, conta.

Ela ainda explica que não planejou a alfinetada. “Simplesmente saiu da minha boca. Mas parecia certo; Obviamente foi um shade, mas, ao mesmo tempo, ele falou sobre isso e sabe o que fez”.

Já sobre seu segundo álbum, a cantora conta que espera o lançamento até o final desse ano ou no começo do próximo: “Ainda não decidi a minha lista de faixas, mas são todas músicas que você pode cantar junto. Você faz música para que as pessoas possam cantar junto, mas você também consegue contar uma história na esperança de que alguém se sinta da mesma maneira”, concluiu a cantora.

Você pode ver a entrevista completa aqui.

Que mulher, né? Queremos esse álbum pra ontem! ❤

Fonte: Elle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s