🇬🇧 Louis Tomlinson fez todo mundo chorar com clipe de “Two of Us”

É melhor você se sentar e preparar os lencinhos! Ontem (24/04), Louis Tomlinson fez com que todo mundo chorasse ao publicar o clipe de “Two of Us”.

No vídeo, conhecemos Richard, um senhor que perdeu sua esposa em 2016, na mesma época em que a mãe do cantor faleceu. Depois de se apresentar e contar um pouco mais de sua história, Lou resolve ajudar o senhor a realizar sua lista de desejos.

Os dois passam dois dias juntos fazendo coisas como andar em uma montanha-russa, fazer uma tatuagem e cantar para milhares de pessoas. O clipe tem poucos momentos em que a música é o principal, que está sempre como trilha sonora ao fundo, mas é o suficiente para emocionar todos que assistem.

O vídeo fez tanto sucesso nas redes sociais que a #LouisandRichard foi parar nos Trending Topics do Twitter bem rápido.

Lembrando que na última segunda-feira, Tommo publicou um desabafo em suas redes sociais explicando que sua forma de ver sua carreira mudou. “Nas últimas semanas eu coloquei muitas coisas em perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, em certo ponto, me preocupar menos em ser definido como um sucesso comercial”, disse o cantor.

“Eu não estou aqui para competir com os likes do Drake e da Ariana Grande. Eu estou aqui para fazer uma música que eu amo e fazer meus fãs ficarem orgulhosos de que eles são fãs. Virando a página hoje. Aproveitem o hoje e aproveitem a caminhada! Não se percam no caminho”, terminou Louis em seu desabafo.

Agora se prepare para chorar e confira o clipe aqui:

 Nem preciso dizer que caíram algumas muitas lágrimas por aqui, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s