🇰🇷 BTS ganha prêmios Daesang no The Fact Music + 3 Mais troféus

O BTS levou para casa o Daesang (grande prêmio) concedido pelo The Fact Music Awards!

Em 24 de abril, a primeira cerimônia offline do The Fact Music Awards foi realizada pela FANNSTAR, que anteriormente era uma cerimônia on-line baseada em votos de fãs. O evento aconteceu no Namdong Gymnasium em Incheon.

O grupo ganhou o Daesang pela noite e mais três prêmios: o de Melhor Álbum por “Love Yourself: Answer”, o prêmio Idol Live Popularity, e um dos vários prêmios de Artista do Ano.

Ao aceitar o Daesang, cada um dos membros fez o seu discurso.

RM começou dizendo “Obrigado, Armys!” Ele expressou sua gratidão aos fãs por fazerem com que eles pudessem andar no tapete vermelho em um dia quente de primavera e receber um grande prêmio. “Eu me sinto grato a cada dia“, disse ele. “Sempre que eu me levanto de manhã, penso em como é possível que não estivéssemos aqui juntos assim, e é possível que nosso álbum ‘Persona’ que estamos promovendo agora possa não ter sido lançado. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer aos meus colegas que estou muito agradecido.”

Ele continuou: “Estamos ocupados ultimamente, então não tenho sido capaz de dizer isso, mas passamos por muita coisa e experimentamos muito, e há coisas que se tornaram esperadas e coisas que nos acostumamos a fazer. No entanto, quando nos reunimos pela primeira vez como BTS, foi porque gostamos de música e tocamos muito. Eu quero dizer para não esquecerem as expressões em nossos rostos quando nos conhecemos. Obrigado por fazer isso comigo e, embora eu não saiba até onde vamos, vamos trabalhar duro.” Ele também mais uma vez expressou amor e gratidão aos fãs.

Jungkook então se aproximou do microfone e disse: “Quero primeiro agradecer a todos vocês por este Daesang. Eu disse isso na conferência de imprensa também, mas embora com o passar do tempo você possa estar curioso sobre nós, estamos mais curiosos sobre você e queremos saber mais sobre você também. ”Ele compartilhou que essa é a história do seu mais novo mini álbum “Mapa da Alma: Persona“, e ele descreveu como um álbum que contém o que eles querem dizer aos seus fãs. “Vou continuar tentando ser um cantor que lhe dê um pouco de força“, acrescentou ele.

Jin então disse: “Para nós, os Armys são um raio de luz. Vamos nos esforçar para que também possamos ser leves para vocês. Obrigado. J-Hope brincou que desde a cerimônia é o The Fact Music Awards, ele dizia apenas fatos. “Este momento foi feito por todos vocês“, disse ele aos fãs. “Estamos aqui por causa de todos vocês. Muito obrigado Eu te amo.”

V acrescentou “Armys, por favor, olhe para as coisas boas, use coisas bonitas e coma coisas deliciosas. Muito obrigado pelo prêmio. Eu te amo.Suga comentou sobre como ele estava se sentindo tocado enquanto assistia os clipes da história do BTS serem exibidos na tela atrás deles, e ele disse: “Obrigado por este grande prêmio.

Por fim, Jimin disse: “No ano passado vocês nos apoiaram tanto que queríamos presentear vocês com um bom álbum. Vocês estão gostando? Estamos planejando voar ainda mais alto e mais longe com a música “Boy With Luv“, mas acho que quero ir tão longe com todos vocês. Obrigado por estar sempre ao nosso lado. Eu te amo. Obrigado!”

O apresentador Jun Hyun Moo perguntou quais são os próximos planos do BTS, e RM disse que eles tinham que ir a uma prova de roupa para um show.

Jun Hyun Moo parecia ter esperado por outra resposta, e RM então riu ao dizer: “Oh sim, nós temos o Billboard Music Awards.” Jun Hyun Moo compartilhou suas esperanças de que o grupo também ganhe um prêmio nessa cerimônia.

Confira o momento em vídeo:

Esses meninos estão conquistando o mundo e nós estamos o que? Cada vez mais orgulhosxs!

Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s