💣💥 Nem British nem K-POP, mas a gente precisa falar: veja a repercussão de ‘Me’, da Taylor Swift nos últimos dias

Os fãs brasileiros de Taylor Swift não tem descanso!

Em menos de uma semana após a notícia de sua provável vinda ao Brasil, na madrugada dessa sexta-feira (26/04), Tay lançou seu novo single, intitulado ‘Me’ em parceria com o cantor Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco.

No clipe, a cantora deixa claro que a transição da era Reputation, em que a cantora aparecia em uma vibe mais Dark ficou pra trás, dando lugar para uma nova era: mais alegre, colorida e despretensiosa.

Como sabemos disso? Logo de cara nós vemos uma cobra (ícone da era reputation) em tons pastéis – nova característica dessa era – se transformar em borboletas:

Na manhã seguinte ao lançamento do clipe, a cantora concedeu uma entrevista ao canal ABC onde contou que ‘Me’ “é sobre abraçar sua individualidade e celebra-la e não se sentir como se você fosse substituível. Recebemos muitas mensagens de que há uma versão melhor de nós em aplicativos de mídia social, com tanquinho, em um local ou posição melhor. Mas você é o único você – é isso. Há apenas você”.

Em apenas 3 horas de lançamento, o clipe de ‘Me’ bateu 13 milhões de visualizações superando recordes que anteriormente eram ocupados por BTS, BLACKPINK e Ariana Grande, fechando em 65.2 milhões de visualizações em 24 horas.

CURIOSIDADE: somando o valor total das visualizações obtidas em 24h temos o número da sorte da Taylor, que todo mundo já sabe ser o 13: 6+5+2 = 13, marco registrado pela própria cantora no seu perfil do Twitter:

Achou pouco @?

A faixa ainda alcançou a segunda posição no ranking de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming digital Spotify, atingindo o impressionante marco de 7.94 milhões de reproduções na estreia global, além de bater o recorde na VEVO:

“Por causa de vocês esse vídeo bateu o recorde na VEVO e NÓS NÃO ESTAMOS CALMOS”.

OUTRA CURIOSIDADE: Segundo a cantora, o título do #TS7 e o nome do segundo single estão escondidos no clipe de ‘Me’:

“Então … o novo título do álbum, na verdade, está revelado em algum lugar no vídeo, bem como o título do segundo single, mas eu ainda não vi pessoas os encontrando”.

Quanto ao Brasil…

Além da provável vinda da cantora ao nosso país em 2020, Taylor deixou claro que se lembra da grande quantidade de swifties brasileiros: o clipe no YouTube possui legendas em português e o filtro da música no Instagram tem a opção de alterar o idioma para o português.

Mas não é só: a cantora ainda arriscou no português mandando vídeos de divulgação de seu novo single para Sabrina Sato e Luciano Huck:

Demais, né?! Muito amor por essa mulher!

Vale lembrar que teremos a primeira apresentação ao vivo deste hino na próxima quarta (01/05), no Billboard Music Awards 2019.

Não deixe de ver esse clipe lindíssimo:

Mais alguém apaixonadx como nós? 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s