🇬🇧 Saiba como foi o início da #FourConersTour da The Vamps

Depois de muita espera e muitos anúncios, aconteceu ontem, finalmente, em Plymouth, no Reino Unido, o primeiro show da #FourConersTour, da The Vamps.

O show contou com uma setlist que dividiu muitas opiniões pela web: os bons e velhos hinos da banda como Somebody To You, Risk It All e Wake Up foram mantidos, enquanto Shades On foi excluída e We Don’t Care e For You foram adicionadas.

A opinião dos fãs ficou bastante dividida, já que muitos concordaram com as alterações e outros acharam que foram mantidas e inseridas canções que não faziam muito sentido e algumas faixas esperadas como ‘Cheap Wine’ não fizeram parte da lista.

O que ninguém esperava era que ‘Somebody To You’ iria ganhar uma versão bem lentinha, apaixonada e romântica, e que ‘Waves’ seria interpretada por Connor, tocando guitarra enquanto Brad foi pra bateria e Tristan para o baixo! SIM! E o melhor? O resultado ficou INCRÍVEL! 💕

O novo EP dos meninos, lançado no último dia 19/04 foi adicionado à setlist na íntegra e contou com Bradley Simpson fazendo rap em Right Now. Poxa, Tristan!

E mais: depois de anos de abertura com ‘Wake Up’, os meninos finalmente decidiram por variar um pouco e o show foi aberto ao som de ‘Just My Type’, faixa do Day Edition, tão subestimado por aí.

Você pode acompanhar TODAS as performances do show na playlist abaixo:

Vale lembrar que o ato de abertura da The Vamps contou com a nossa fofinha New Hope Club, que performou essa setlist incrível: Fixed, Let Me Down Slow, mashup dos Beatles,Medicine, Crazy e o último single lançado, Permission.

Hoje, a The Vamps faz o segundo show de sua turnê, dessa vez em Newport, no Reino Unido.

Estamos o que? Atentxs para novidades e pra ouvir em loop essas apresentações incríveis ao vivo! 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s