🇰🇷 BTS inicia sua nova turnê “BTS World Tour – Love Yourself: Speak Yourself”!

Neste sábado (04/05), os garotos a prova de bala do BTS, deram inicio a sua nova turnê mundial, no Rose Bowl, em Pasadena, nos Estados Unidos. Com a casa lotada, os meninos se tornaram os primeiros artistas asiáticos a esgotarem ingressos para o local.

Com troca de figurinos, muitas coreografias, músicas incríveis, vários cenários diferentes, com direito a Jung Jungkook voando pela plateia, o show foi uma superprodução da música pop.

A setlist foi reformulada inteiramente, incluindo quatro músicas do sexto mini álbum do grupo, “Map of the Soul: Persona”.

O show começa com ‘Dionysus’ (confira aqui o dance practice de ‘Dionysus’, que foi upado ontem – 05/05 – no canal oficial do grupo), uma das músicas novas. ‘Boy With Love’, também lançada recentemente, está lá para o meio do show, juntamente com ‘Dope’ uma das músicas mais famosas do BTS. Mais duas faixas foram incluídas no bis: ‘Make It Right’ e ‘Mikrokosmos’.

Podemos ver também outros grandes sucessos como ‘Not Today’, ‘Idol’ e ‘MicDrop’, que fazem o público delirar.

Mas para a tristeza de muitos, músicas do repertório anterior como ‘Save Me’, ‘I Need You’, ‘Run’, ‘DNA’, ‘Blood Sweat & Tears’/ ‘Fire’ e ‘Airplane Pt.2’, entre outras, foram excluídas da setlist.

Confira logo abaixo a nova setlist do Bangtan e saiba o que esperar para os shows do Brasil!

Dionysus
Outro: Wings
Not Today
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Medley (Dope/Baepsae/Fire)
Idol
Singularity
Fake Love
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
Mic Drop

BIS

Anpanman
So What
Make it Right
Mikrokosmos

A turnê “BTS World Tour – Love Yourself: Speak Yourself”, tem apenas 16 shows marcados, que foram divididos entre América do Norte (EUA – Los Angeles, Chicago, Nova Jersey), América do Sul (representada pelo Brasil, unicamente – São Paulo) , Europa (Inglaterra- Londres, França – Paris), e Ásia (Japão – Osaka, Shizuok).

Datas extras foram marcadas em todas as regiões, por conta da grande procura pelos ingressos, que superou a da nova turnê dos Rolling Stones.

Vale lembrar que o BTS já passou pelo Brasil em 2014, 2015 e 2017, e agora volta com sua nova turnê, com duas apresentações (25 e 26 de maio) no Allianz Parque, São Paulo.

Quem aqui tá ansiosxs para essa turnê chegar logo ao Brasil?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s