🇰🇷 Xiumin, do EXO, entra para o Exército

Xiumin é o primeiro membro do EXO a começar seu serviço militar.

Na manhã de 6 de maio, o cantor entrou discretamente no centro de treinamento de recrutas no condado de Yanggu, na província de Gangwon.

Antes de se alistar, ele postou fotos de seu buzzcut (corte de cabelo), e compartilhou várias imagens adicionais para os fãs. Ele escreveu: “Vocês são todos os motivos pelos quais eu ando”, que parecem ser letras de sua próxima faixa ‘Você’, e também acrescentou: “Aqui estão mais algumas [fotos]. Até logo.

View this post on Instagram

'너는 내가 걷는 모든 이유'

A post shared by XIUMIN (@e_xiu_o) on

View this post on Instagram

조금 더 남겨봅니다. 잠시만 안녕~~🤗

A post shared by XIUMIN (@e_xiu_o) on

Chanyeol postou fotos com os membros do EXO, com Changmin do TVXQ e a equipe que enviou Xiumin. Ele escreveu: “Enquanto você protege o país, nós protegeremos o EXO e as EXO-L. Eu vou visitá-lo junto com Jong In (Kai)”.

Suho também atualizou seu Instagram com uma foto dos membros do EXO, e uma foto de Xiumin, com a legenda “WE ARE ONE! EXO SARANGHAJA! É uma pena que nosso Jonginnie não possa comparecer hoje, espero que você passe um bom tempo com seu pai”.

Dias, antes, em 04 de maio, aconteceu o “Xiuweet Time”, para que Xiumin pudesse despedir-se dos fãs. Foi muito emocionante: além dos outros membros do grupo apareceram de surpresa, também foi realizado chamada de vídeo com o membro Lay, que encontra-se afastado das atividades do grupo.

O cantor completará quatro semanas de treinamento militar básico, e depois continuará como soldado da ativa com sua missão oficial.

Desejamos ao Xiumin um serviço seguro. Esperaremos pela sua volta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s