🇰🇷 FNC Entertainment anuncia saída de Mina do AOA

Na última segunda-feira (14/05), a FNC Entertainment anunciou oficialmente através do fan cafe, que Mina deixou oficialmente o AOA:

“Olá. Esta é o FNC Entertainment. A nossa empresa recentemente renovou os contratos com as cinco membros das AOA: Jimin, Yuna, Hyejeong, Seolhyun e Chanmi. As cinco membros das AOA concordaram em renovar os contratos e manter a equipe por estarem apaixonadas pelos seus fãs.

A nossa empresa trabalhou com as AOA com confiança e crença mútua, e planejamos apoiar totalmente as cinco integrantes que renovaram [com a FNC] para que possam continuar a promovendo ativamente. A Mina, que está conosco há sete anos, decidiu se desligar de nós para seguir os seus sonhos após uma longa discussão com a nossa empresa.

Para respeitar a sua escolha, decidimos sobre o fim do contrato e a sua saída do grupo. Pedimos que vocês apoiem e incentivem a difícil decisão da Mina.

A nossa empresa planeia apoiar as cinco membros das AOA que renovaram com a empresa de várias maneiras para garantir que elas possam lançar música de maneira consistente e continuar com os seus fãs, ao mesmo tempo ajudando-as a promover individualmente, trazendo o melhor de cada membro. Obrigado.”

Nosso coração sentiu a saída da Mina, mas vamos apoiar os dois lados! Esperamos que todas continuem fazendo sucesso e ganhando cada vez mais fãs ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s