🇰🇷 Polícia encontra evidências de que Seungri recebeu serviços de prostituição

Conforme havíamos contado aqui, o ex-membro do BIGBANG, Seungri, foi acusado de receber serviços de prostituição, o que teria, inclusive, implicado em sua aposentadoria precoce.

Foi informado pelo News A, do Channel Ain, que durante a investigação, a polícia descobriu evidências de que o cantor havia pagado por serviços de prostituição pelo menos três vezes.

Ao investigar a transação bancária de um estabelecimento de entretenimento adulto, foi descoberto que a equipe do cantor transferia dinheiro para o local.

A policia também obteve depoimento das mulheres que trabalhavam no estabelecimento: uma garçonete disse que Seungri recebeu serviços de prostituição em 2015, inclusive em lugares como sua casa.

Indagado, o ex-integrante do grupo negou todas as acusações, apenas admitindo que teria feito sexo em sua casa, mas que a mulher era alguém que ele conhecia antes, e não era garota de programa.

Em razão das ocorrências, a policia apresentou um mandado de prisão preventiva para o cantor e Yoo In Suk, ex-CEO da Yuri Holdings, que trabalhou com Seungri em vários negócios, incluindo o clube Burning Sun.

As suspeitas listadas nas solicitações incluíam a mediação e compra de serviços de prostituição, peculato sob a Lei sobre a Punição Agravada e de Crimes Econômicos Específicos, e violação da Lei de Saneamento de Alimentos.

No último dia 14 de maio, o juiz Shin Jong Yeol, do Tribunal Distrital Central de Seul, anunciou a suspensão dos mandados de prisão preventiva solicitados. Em relação ao caso de Seungri, ele explicou “Há espaço para disputas em relação à principal suspeita, que é apropriação indébita. Também é difícil reconhecer uma razão para a detenção, como a potencial destruição de provas, em relação às suspeitas restantes”.

Eita! Esse caso tá dando o que falar, né?! Vamos acompanhando as próximas notícias!

Fonte: Soompi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s