🇬🇧 Lily Allen volta ao Brasil e faz show cheio de emoções

No domingo (09/06), aconteceu a 23º edição do Festival Cultura Inglesa, no Memorial da América Latina, com a cantora britânica Lily Allen.

Como já havíamos falado aqui, a última vez que a cantora veio para o país foi há quase 10 anos atrás e, mesmo depois de tanto tempo, a passagem da cantora pelo país foi regada de emoções.

A caminho do Brasil na sexta-feira (07/06), enquanto fazia uma conexão para São Paulo, a cantora anunciou em seu Twitter que teve problemas com o voo e que havia perdido sua carteira.

Horas depois, Lily voltou para tranquilizar os fãs que estava tudo certo e estava a caminho do Brasil.

“CONSEGUI!!!”

Já no domingo, por volta das 19 horas, a cantora deu inicio ao seu show em São Paulo que levou 20 mil pessoas ao Memorial da América Latina. Dessa vez, a brit não autorizou a transmissão pelo canal Multishow. Ela explicou que não pediram sua permissão e que quando tentou entender e resolver o problema, ninguém a ajudou.

Ela ainda esclareceu que se tivessem pedido o seu consentimento prévio, que ela ficaria feliz em permitir a transmissão.

Lily Allen fez um show de 1h30 de duração com apenas dois músicos no palco. A cantora estava muito à vontade e fez uma apresentação cheia de emoções, com muita energia e sorriu o tempo inteiro. Dedicou uma música para seus filhos e aproveitou muito o espaço livre do palco

Um detalhe engraçado é que a cantora teve problemas com seus cílios postiços no início do show e compartilhou com público dando risada e disse até que estava pensando em arrancar fora para que não a atrapalhasse mais.

O show teve uma setlist grande, onde ela cantou os seus sucessos ‘Smile’, ‘LDN’, ‘Not Fair’ e ‘Family Man’. Antes de iniciar essa última, a cantora foi sincera e falou que a inspiração havia sido o seu casamento que estava em ruínas.

Porém, o ponto alto da noite foi o seu sucesso ‘Fuck you’. Antes de iniciar a música, ela contou que a letra foi escrita para o ex-presidente americano George W. Bush, mas não imaginava que quase 10 anos depois teria que dedicar a alguém como Donald Trump. E como estamos no mês do Orgulho LGBTQI+ e ela estava no Brasil, ela resolveu dedicar também ao nosso presidente.

“Brasil. Ontem à noite foi incrível, vocês me surpreenderam. Não vamos deixar 10 anos para próxima vinda. Amo vocês!”

 

Confira a SETLIST completa:

Come on Then
Trigger Bang
Waste
LDN
What You Waiting For?
My One
Knock ‘Em Out
Lost My Mind
Everything to Feel Something
Apples
Smile
Party Line
Deep End (Lykke Li cover)
Pushing Up Daisies
Three
Cake
The Fear
Higher
Family Man
Who’d Have Known
Not Fair

Encore:
Roll the Dice
(Shy FX cover)
Fuck You

Podemos dizer que valeu muito a pena ter esperado 10 anos para reencontrar essa fada! Só não vale demorar tanto assim para voltar! 😀

Ah! E fique ligado no nosso perfil do Instagram que, em breve, disponibilizaremos vídeos das performances da nossa brit!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s