💣💥 Nem British nem K-Pop, mas precisamos falar do lançamento do vídeo de ‘You Need to Calm Down’ da Taylor Swift

Na quinta-feira (13/06), Taylor Swift aproveitou seu número favorito para anunciar o nome do seu segundo single, “You Need To Calm Down”. Ela aproveitou a live que fez para confirmar que o nome do seu próximo álbum será “Lover”.

O que não é surpresa para muitos de seus fãs que já tinham decifrado o nome pelos Easter Eggs que a cantora havia deixando em seu primeiro single dessa era, “Me!”. Além disso, a cantora também anunciou que a data do lançamento será no dia 23/08, pois 2+3+8=13.

E, na sexta-feira (14/06), a cantora lançou o tão esperado single ‘You Need To Calm Down’ , acompanhado com a lyric vídeo. Confira:

Com todos ansiosos pelo clipe, Taylor deixou avisado que o vídeo seria transmitido pela primeira vez na segunda-feira (17/06), no programa Good Morning America.

Durante o final de semana ela foi deixando pistas, em seu Instagram, sobre o que rolaria no clipe.

printlover

Imagens do Instagram de Taylor Swift

Até que no domingo (16/06), a cantora anunciou que o clipe contaria com a participação especial de alguns dos seus amigos. Nomes como Ellen DeGeneres, Adam Lambert, o elenco de Queer Eye, a cantora Hayley Kiyoko, Ciara, Ru Paul, Todrick Hall , que também co-produziu o vídeo com a cantora, entre outros estavam na lista de pessoas que participariam do vídeo.

Isso serviu para levar todo mundo à loucura!

Até que na segunda-feira, o clipe de  You Need To Calm Down’ foi lançado. O vídeo tem uma mensagem bem clara aos conservadores e mostra o apoio à comunidade LGBTQI+, e  também fala sobre a tentativa das pessoas (mídia, público etc) em criar rivalidade feminina entre as cantoras.

Sem falar que aconteceu o que todos queriam, mas ninguém esperava! Para finalizar as participações especiais no clipe, a cantora Katy Perry aparece vestida de hambúrguer e abraçando a Taylor que estava vestida de batata frita.

As duas haviam brigado no passado e essa participação sela o fim da antiga rixa entre as duas. E vamos combinar que foi do melhor jeito possível!

Confira aqui o vídeo colorido e cheio de pessoas incríveis:

E vocês o que acharam do clipe de ‘You Need To Calm Down’? E da mensagem do clipe? Não deixem de comentar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s