🇰🇷 BTS fala sobre apresentar no Grammy, preparação para o comeback, e muito mais

O BTS compartilhou suas reflexões em uma entrevista divertida para “Bangtan News“!

Bangtan News” é um dos muitos eventos que o boygroup planejou para a Festa deste ano, uma celebração anual que antecede o aniversário de estréia do BTS em 13 de junho. O jornal fictício começou com os pensamentos dos membros sobre participar do Grammy Awards de 2019.

V começou: “Uh… primeiro, eu fui com muitas expectativas porque era uma premiação que nós sempre sonhamos. Mas eu senti que era um palco maior e maior do que minhas expectativas, e pensei que se nós nos apresentássemos aqui, eu gostaria de me tornar alguém que possa realmente se apresentar bem e se apresentar aqui.”

RM disse: “Sim! Ah…o Grammy! Quando eu penso sobre isso, a primeira coisa que me lembro é…Foi fascinante como eu estava sentado lá depois de regar minhas plantas em casa. Isso é o que eu penso primeiro. Foi muito legal como eu estava assistindo o Grammy na primeira fila e o que eu estava fazendo de repente. Eu também pensei muito sobre como nós ainda tínhamos um longo caminho a percorrer, e pensamos muito sobre como nós seríamos se estivéssemos aqui. Lembro-me de praticar a curta apresentação milhares de vezes e subir ao palco. Foi uma experiência muito divertida.”

“Foi muito divertido”, afirmou Suga. “Foi uma experiência nova e divertida… Eu sonhara apenas com o Grammy, mas temos que ir na vida real. Nós também conseguimos apresentar um prêmio. Da próxima vez, quero ir como destinatário do prêmio.”

Jungkook disse: “Primeiro, ouvi dizer que foi o prêmio mais difícil de se sair de todos os prêmios, e eu pensei em como eu estava grata por nossos fãs por poderem ir. Eu estava muito feliz assistindo aos palcos dos cantores nos shows de prêmios e me motivando bastante.”

“Acho que ganhei muito mais ambição”, comentou Jimin. “Pensei em como chegamos até aqui e que isso provavelmente não é o fim. Foi um momento em que realmente senti que havia mais coisas que poderíamos fazer no futuro e onde fiquei curioso sobre o quão alto poderíamos ir. Como eu coloco isso em palavras? Era como … algo que eu não posso explicar … me sentindo realmente … aquecido? Eu ganhei algo como ambição … e esse tipo de mentalidade que não pode ser expresso em palavras.”

J-Hope acrescentou: “O Grammy era um lugar que era como um sonho, então eu realmente não senti nada quando acabei de chegar. Havia um ponto de interrogação sobre se isso era realmente o Grammy que eu havia imaginado. Mas a performance começou e no momento em que vi o palco, acho que o ponto de interrogação se transformou em um ponto de exclamação. Uau, eu realmente vim para o Grammy. Eu realmente me senti mais ao apresentar o prêmio. Este é definitivamente o Grammy. Eu vim para o Grammy.

“O Grammy … era um lugar interessante”, disse Jin. “Era como se eu tivesse entrado em um conto de fadas? Foi muito legal. Espero que chegue um dia em que também nos tornemos as estrelas dessa fase.”

Quanto aos preparativos para o grande dia deles, Jungkook disse que tentou não atrapalhar, já que foi uma honra que os fãs criaram para eles. V revelou que fez uma dieta para perder peso e tentou praticar inglês para ajudar a RM durante as entrevistas no tapete vermelho. RM tentou o seu melhor para não ficar nervoso e preparado para apresentar o prêmio. Jimin e J-Hope mencionaram sua mentalidade enquanto Suga disse que assistiu aos prêmios anteriores do Grammy. Jin afirmou que ele preparou a RM e elogiou seu ótimo trabalho ao apresentar o prêmio.

Em 12 de abril, o BTS lançou seu mais recente álbum “Map of the Soul:Persona”. Os membros descreveram o que mais prestaram atenção enquanto se preparavam para este álbum. Jin disse: “Desta vez, colocamos muita ênfase na parte sentada de ‘Dionísio’. Foi muito difícil memorizar essa parte. Nós temos que combinar o timing com os dançarinos e ter que pensar em todas as coisas que temos que fazer enquanto estamos sentados lá, então foi difícil.”

“Minha mente?”, Respondeu V. “É apenas … uma música alegre e uma vez que é uma música que fizemos para os ARMYs, eu pensei que deveria fazer isso muito feliz. Pensei em como foi uma performance sendo diretamente sentida pelos ARMYs, então queria tornar minha mente mais positiva e feliz.”

RM respondeu: “Eu era um robô letrista enquanto me preparava para este álbum. Ajudei a montar as peças do quebra-cabeça, colocando muito trabalho nas letras, que era meu papel essencial”.

“A parte que mais prestei atenção ao preparar este álbum foi um ligeiro aumento na qualidade”, disse Suga. “Acho que tentamos muitas coisas novas. Foi muito divertido escrever rap e músicas.” Jungkook disse: “Eu pensei que meu crescimento ao longo do tempo precisava ser visível, então eu pessoalmente trabalhei duro para mostrar uma aparência mais desenvolvida de várias maneiras para cada retorno.”

Jimin acrescentou: “Quanto a mim, dediquei muita atenção ao trabalho nas canções enquanto cantava. Em vez de apenas cantar, pensei muito em como seria bom que minhas emoções fossem sentidas pela pessoa que estava ouvindo. Então trabalhei na música enquanto pensava em como eu poderia cantar de uma maneira mais tocante.”

“Desta vez, tentei transmitir as emoções que apenas o J-Hope sente”, disse J-Hope. “Como havia muitas coisas que dizíamos aos nossos fãs, tentei me envolver mais enquanto escrevia. Eu também tentei mostrar os encantos do BTS e nossas cores, então eu trabalhei duro nisso também.”

Quanto às músicas que foram as mais difíceis ou demoraram mais tempo para gravar, RM escolheu sua faixa solo “Intro: Persona”. V, Jungkook, Jimin e Jin escolheram a faixa título “Boy with Luv” enquanto Suga e J-Hope escolheu “Dionysus“.

Cada membro, em seguida, tem sua própria seção para falar sobre alguns dos seus interesses recentes. RM apresentou suas plantas de bonsai, que os fãs deram uma olhada durante uma turnê V Live de seu estúdio. Jin revelou o segredo por trás de sua aparência bonita em todo o mundo e se comparou a uma flor. Suga compartilhou seus pensamentos sobre se tornar um “criador de citações” e compartilhou a frase do dia: “Eu quero deitar”.

J-Hope revelou o segredo por trás de ser a “fada final” durante as performances de “Dionysus“. Jimin falou sobre o sucesso das músicas da BTS que começam com sua parte, e fez um poema acróstico com o nome dele. V compartilhou seu amor por jóias, especialmente pulseiras, e seus esforços por trás de várias expressões faciais no palco. Jungkook falou sobre o segredo por trás de seus impressionantes saltos no MV “Boy With Luv”.

Bangtan News” concluiu com um relé de mensagens que eles queriam dizer aos seus amados fãs.

Fonte: Soompi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s