🇰🇷 T.O.P é descarregado do exército e faz surpresa para fãs

Em 6 de julho, o T.O.P, do BIGBANG, foi liberado do seu serviço militar obrigatório.

Uma fonte de sua agência, YG Entertainment, declarou: “O próprio T.O.P afirmou que espera fazer uma saída silenciosa, já que não deseja causar desconforto aos visitantes do museu”. Eles acrescentaram que, para respeitar seus desejos, T.O.P vai voltar para casa. depois de ser descarregada sem eventos separados ou saudações.

Mas ele surpreendeu a todos da imprensa, saindo por uma rota alternativa e indo cumprimentar as fãs, que esperavam por ele embaixo de uma ponte, perto do Museu onde ele trabalhava. ~anjo demais O encontro foi cheio de amor e choro! Ele fez questão de apertar respeitosamente a mão de todas as fãs, conversar e pegar presentes.

D-3J0NuUcAEBLkLD-3J0NwVUAE9kKs

Foi uma passagem rápida mas repleta de muito carinho e devoção! E para completar, ele ainda deu um retorno em seu instagram com uma mensagem muito sincera e amorosa! ~amamos demais esse homem!

“Apesar de não estar orgulhoso de mim mesmo, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão a todos os fãs que dedicaram tempo e esforços para compartilhar esse momento comigo. Vou me certificar de refletir sobre mim mesmo e pagar as mágoas e decepções que causei a vocês. Mais uma vez obrigado. Até te ver de novo… amor, T.O.P ”

giphy (8)

~eu chorei

T.O.P foi o primeiro membro do BIGBANG a ser liberado do serviço militar, G-Dragon será o próximo, seguido de Daesung e Taeyang.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s