­čç░­čçĚ Kang Daniel e Jihyo do TWICE est├úo namorando!

Kang Daniel e Jihyo foram vistos em um encontro no bairro de Hannam em Seul em 1┬║ de agosto, e eles come├žaram a namorar no come├žo do ano, ambas as ag├¬ncias de artistas confirmaram a not├şcia. Os dois foram apresentados pelo Im Seulong do 2AM.

Kang Daniel compartilhou uma carta em seu site oficial:

Ol├í. Aqui┬á├ę o Kang Daniel.

Em primeiro lugar, lamento muito a todos que podem ter ficado muito surpresos quando viram a not├şcia repentina esta manh├ú.

Voc├¬ pode n├úo ter conseguido se concentrar em nada durante todo o dia e estou preocupado se estou escrevendo para voc├¬ tarde demais.┬áEu sinto muito porque eu n├úo pude dizer isso de antem├úo, e tamb├ęm porque eu estou falando sobre isso em um espa├žo que pode transbordar mesmo que esteja cheio de palavras entre voc├¬ e eu.

Realmente muita coisa aconteceu antes que eu pudesse ficar sozinho agora. Houve alguns momentos realmente cansativos, mas o que me ajudou então foram os meus fãs, em vez de qualquer outra coisa. Eu quero te dizer isso.

Mesmo durante a dor do longo per├şodo sem nenhum compromisso quando voc├¬ n├úo podia me ver e durante os momentos dif├şceis, devido ├á conversa especulativa com inten├ž├úo maliciosa, voc├¬ apenas olhou para mim.┬áVoc├¬ sofreu muito por mim e escondeu sua frustra├ž├úo, e voc├¬ realizou eventos cheios com as minhas fotos e colocou mensagens de apoio nas esta├ž├Áes de metr├┤, e eu realmente agrade├žo por esse amor e apoio que me fez capaz de levantar novamente.

Eu ganhei uma quantidade imensur├ível de conforto e esperan├ža de todos voc├¬s quando fui para os caf├ęs ou esta├ž├Áes de metr├┤ e vi seu amor com meus pr├│prios olhos, ou quando voc├¬s compraram tantos discos que eu n├úo poderia sequer imagin├í-los quando estava trabalhando no ├ílbum.

Eu quero cuidar do cora├ž├úo desses f├ús e ├ę o meu papel tentar fazer isso.┬áPara desempenhar esse papel, vou me tornar o cantor Kang Daniel, que sempre mostra uma boa imagem, que eu sempre considerei a coisa mais importante.

Eu recebi muito dos fãs e me sinto grato. Vou tentar voltar mais do que isso no futuro.

Amanh├ú, eu me tornarei Kang Daniel que ├ę melhor que hoje.

Realmente, muito obrigado por estar junto comigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ├şcone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s