­čĺú­čĺą Nem British nem K-POP, mas precisamos falar de Lover, o novo ├ílbum da Taylor Swift

O dia nem havia come├žado e ontem (23/08) fomos agraciados com o novo ├ílbum da Taylor Swift.

J├í hav├şamos ganhado alguns previews┬ácom ME!, The Archer, You Need To Calm Down e Lover, que inclusive deu nome ao ├ílbum e ├ę totalmente dedicado ao namorado brit├ónico da cantora, Joe Alwin.

Como sempre, as letras s├úo bastante pessoais e contam experi├¬ncias da pr├│pria cantora, o que deixa a melodia ainda mais tocante: Daylight, Soon You’ll Get Better e Cornelia Street s├úo um belo exemplo disso! S├│ ouvindo para entender e sentir!

Mas tamb├ęm contamos com m├║sicas muito animadas – London Boy, It’s Nice To Have A Friend e Paper Rings – e com aquelas que fazem diversas analogias e exp├Áem os pensamentos da cantora sobre alguns assuntos pol├¬micos, como pol├ştica e a desigualdade, bastante retratada em Miss Americana & The Heartbreak Prince.

E ├ę claro que temos shade tamb├ęm, como n├úo podia deixar de ser! I Forgot That You Existed – que ├ę a primeira can├ž├úo do ├ílbum – est├í a├ş pra comprovar isso e demonstrar que a era┬áreputation┬áficou definitivamente pra tr├ís, abrindo alas para a nova fase em tons pasteis da cantora.

De uma forma geral, o ├ílbum est├í sendo muito bem recebido e apenas no primeiro dia j├í alcan├žou o marco de mais de 55 MILH├ĽES de┬ástreams┬ána plataforma digital Spotify.

Lover ├ę um sucesso e n├│s n├úo poder├şamos estar mais felizes com a chegada desse hino de ├ílbum e dessa nova fase da Taylor!

Ou├ža:

Conta pra gente: você já tem uma favorita? Qual?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ├şcone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s