🇰🇷 Jinu, do WINNER, doa 10 milhões de won para afetados pelo tufĂŁo Lingling!

A Associação de Ajuda a Desastres da Coréia revelou que Kim Jinwoo doou 10 milhões de won (aproximadamente R$ 34,474.48) em 11 de setembro e pediu que sua doação fosse usada para ajudar aqueles que sofreram danos causados ​​pelo tufão Lingling.

Segundo a organização, o tufão Lingling resultou em pelo menos 28 baixas e mais de 14.000 hectares de danos agrícolas. Na província de Jeolla do Sul, 58 casas foram inundadas, 9.000 hectares de terras agrícolas e 589 instalações de pesca foram afetadas, resultando em 6,3 bilhões de won (aproximadamente RS$ 17,237.24) de danos. Kim Jinwoo tem laços pessoais com a província de Jeolla do Sul, pois ele nasceu na ilha de Imja.

Uma fonte da Associação de Assistência a Desastres da Coréia declarou: “Precisamos de mais conscientização nacional sobre os danos e esforços de alívio após o tufão Lingling, mas a gravidade dos danos ainda não é amplamente conhecida, mesmo após as  férias de Chuseok. Esperamos que doações de celebridades como Kim Jinwoo ajudem a chamar mais atenção para os esforços de assistência. ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um Ă­cone para log in:

Logotipo do WordPress.com

VocĂŞ está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

VocĂŞ está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

VocĂŞ está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

VocĂŞ está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s